Vasco Seabra, treinador do Paços Ferreira, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Benfica na Luz (2-0):

[Comentário ao jogo] «Sabíamos que o Benfica ia entrar forte e a querer mostrar a qualidade que tem. Entrámos bem e compactos, com linhas curtas, mas com dificuldades em bloquear o corredor. Durante a primeira parte não conseguimos sair com critério. Queríamos ficar com bola, sair da zona de pressão e atacar com qualidade, mas não conseguimos. Fomos felizes em só sofrer um golo, porque o Benfica teve muitas oportunidades. Na segunda foi diferente, controlámos melhor e tivemos mais qualidade a sair com bola. Isso fez com que conseguimos ter mais oportunidades e provar aquilo que queríamos fazer cá.»

«Estávamos a ter dificuldade no primeiro momento, na saída de transição, não só por nós, mas pela intensidade do Benfica. Defensivamente não estivemos mal organizados. Na segunda parte melhorámos um pouco. Nem todas as oportunidades se concretizaram em remates, recordo-me tivemos mais duas que passaram à frente da baliza.»

[A derrota] «Não tem um peso significativo. Não ficamos satisfeitos quando perdemos, seja em que campo for ou com quem for, mas a verdade é que sabíamos que ia ser um jogo difícil. Não conseguimos levar pontos, mas na segunda parte conseguimos fazer aquilo que queremos. Sabemos o caminho que queremos fazer e é nisso que estamos focados.»