Jorge Simão, treinador do Paços Ferreira, em declarações no final da derrota (0-3) com o Nacional, na Madeira, no jogo de abertura da 24ª jornada:

«É uma vitória justa do Nacional, por números exagerados. O Nacional fez três remates enquadrados com a baliza e fez três golos. É uma eficácia total.

Entrámos algo condicionados, tivemos dificuldades em nos adaptar a esta relva, que é uma relva lenta e que não permite muita velocidade na troca de bola.

A primeira meia hora foi difícil para nós, por isso, mas acabámos melhores nos quinze minutos finais e voltámos a entrar melhor na segunda parte.

Quando estávamos por cima, a criar ocasiões de remate, o Nacional foi à nossa baliza e fez o segundo golo.

Mesmo assim continuámos a insistir, continuámos a jogar, mas numa transição o Nacional faz o terceiro golo. Por isso digo que foi uma vitória justa do adversário, mas por números exagerados.

Quatro derrotas e três empates nos últimos dez jogos? Não se pode olhar só para este último bloco de jogos, tem de se olhar para o resto do campeonato. O que fizemos no resto do campeonato foi fantástico, temos feito uma temporada muito boa.

Esta derrota é dura, mas temos de nos levantar e de reagir. Temos de pensar já no próximo jogo: Marítimo. Este jogo é um bom teste para ver quem tem mentalidade e força para se levantar depois de levar um soco como este.»