(artigo atualizado)

Bruno de Carvalho surpreendeu os jornalistas ao entrar no Auditório Artur Agostinho minutos após o jogo entre Sporting e Paços de Ferreira.

O presidente do Sporting falou durante largos minutos à imprensa, situação que provocou o descontentamento dos elementos da equipa visitante, que se cansaram de esperar pelo fim da intervenção do dirigente leonino para que depois João Henriques pudesse falar na habitual conferência de imprensa.

Paulo Gonçalves, assessor e secretário técnico da equipa pacense, entrou na sala e dirigiu-se aos jornalistas. Notoriamente exasperado, lembrou que a equipa tinha pela frente uma longa viagem de cerca de 300 quilómetros e pediu que as perguntas a Bruno de Carvalho terminassem.

Ora, como as questões continuaram, Paulo Gonçalves deixou a sala, despedindo-se dos presentes e dando a entender que João Henriques não falaria à imprensa, algo que acabou por acontecer.

Bruno de Carvalho deu razão ao responsável do Paços de Ferreira e pediu desculpa, dando por terminada uma longa intervenção com direito a perguntas de jornalistas e na qual teceu duras críticas à contestação de que foi alvo neste domingo ao longo do jogo, tendo garantido ainda que mantém tudo aquilo que escreveu nos últimos dias.