Um erro na elaboração do contrato deitou por terra uma renovação que poderia ser importante para Gilson Kleina. Luís Felipe, uma das revelações da Série B do Brasileirão, iria renovar até dezembro de 2014, depois do regresso de Penapolense, clube ao qual esteve emprestado. 

De acordo com a rádio brasileira «Jovem Pan», um erro na transcrição do acordo fez o vínculo do atleta ser encurtad o até dezembro de 2013 (quando o acordo apontava para dezembro de 2014, até porque o atual vínculo só termina em março de 2014).

Os dirigentes do Palmeiras aperceberam-se da situação e tentaram resolver a questão com o empresário do jogador, tentando que a renovação fosse pelo menos até ao final da época, mas este não se mostrou recetivo.

O lateral direito, que tem sido aposta para o técnico Gilson Kleina, tem a intenção de jogar na Europa e este erro administrativo do Palmeiras pode até ser uma oportunidade para antecipar a concretização desse sonho.

Com 22 anos, Luís Felipe chegou ao Palmeiras em 2010. Atuou no Palmeiras B e foi emprestado a Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense.