Vladimir Romanov, proprietário do Hearts, quer vender o clube para comprar um teatro. Essa é a grande vontade do lituano, patrão do treinador português Paulo Sérgio.

Todas as notícias do futebol internacional

«A ideia de comprar um teatro surge cada vez que estou dentro de um desses edifícios. Gosto do projecto de restauração do teatro Mariinski, em Moscovo», explicou à agência russa RIA Novosty.

O responsável denunciou ainda a sua luta contra o magnata da comunicação social, Rupert Murdoch: «O Hearts é controlado por um próximo de Murdoch. Combati uma vez contra ele e toda gente me disse que ele era a máfia.» E acrescentou ainda que quer deixar o futebol : «Quero sair definitivamente. Sou um homem pobre porque investi tudo no desporto.»

A notícia surge no dia em que a maioria do plantel do Hearts recebeu o ordenado do mês com alguns dias de atraso. «O restante deverá ser pago nos próximos dias», disse uma fonte do clube ao diário escocês «Daily Record».

Desde a sua entrada no capital do Hearts, em 2004, Romanov investiu mais de 35 milhões de euros, ganhando apenas uma Taça da Escócia, em 2006.