O antigo internacional inglês e actual treinador do Notts County, do terceiro escalão, Paul Ince, criticou o estilo actual dos jogadores de futebol, por contraste com o seu tempo, onde a moda não era tão vincada e a preocupação era, apenas, a prática desportiva.

«No meu tempo, e até parece que sou velho, usávamos botas pretas e brancas e mais nada. Agora chegaram aquelas protecções para o frio no pescoço, as pessoas usam «headphones» enquanto estão a dar entrevistas, o que eu acho uma falta de respeito, botas cor-de-rosa, botas verdes, collants. A seguir vão usar saias...», atirou, em declarações à BBC.

Ince entende que os treinadores das equipas têm uma palavra a dizer para colocar um travão em tudo isto. «Devem dizer-lhes que se estão a dar uma entrevista, não devem usar «headphones», chapéus e coisas estúpidas como essas. Acho que não é assim que o futebol deve ser visto. Todos nós, treinadores, devemos colocar fim a isto. Está a ficar ridículo e fico com medo», assumiu.

«Vemos os jogadores a sair dos autocarros logo com os «phones» nos ouvidos. O que aconteceu à arte da conversação? Entra-se no balneário e todos eles estão a ouvir música, cada um para si. Quando estive no Inter de Milão, costumávamos jantar juntos, conversar por duas ou três horas e conhecermo-nos melhor», contou.