Paulão considera que nas meias-finais da Liga Europa «não há favoritos». O central espera defrontar um Benfica «forte», mas lembra que o Sp. Braga, no percurso até à meia-final, também deixou outros adversários com credenciais pelo caminho.

«É um jogo importante como todos os outros que já disputámos até aqui. Na minha opinião não tem favoritos, viemos aqui para discutir a eliminatória e é isso que vamos fazer. Estamos bastante concentrados para estes dois jogos, o primeira é em Lisboa e viemos aqui para conseguir um bom resultado», começou por destacar na antevisão da partida.

Cardozo e Saviola são uma dupla temível, mas a verdade é que, nos últimos jogos, não parecem tão letais como já foram frente à baliza. «Mais fácil? Acho que não. Os dois já demonstraram que têm qualidade. Vai ser um jogo diferente, amanhã, com certeza, que vão dar o máximo para a sua equipa», comentou.

Este vai ser o quarto embate entre os dois emblemas esta temporada e, apesar do momento menos bom da equipa de Jesus, Paulão não espera facilidades. «Acho que não, o Benfica vai ser sempre uma equipa forte, que luta pelos títulos», referiu.

Os jogos entre os dois emblemas têm sido marcados, desde a época passada, por polémicas ao nível da arbitragem. Desta vez o árbitro é escocês. «Vamos procurar fazer o nosso trabalho e esquecer o árbitro», limitou-se a comentar.