Pedro Pauleta falou esta terça-feira à imprensa, na antevisão da terceira edição do troféu com o seu nome, o Troféu Pauleta 2012, a realizar esta quarta-feira no Estádio de São Miguel. O Santa Clara recebe o F.C. Porto na homenagem ao antigo internacional português.
O açoriano, figura na seleção nacional e no Paris Saint-Germain, aproveitou a presença do campeão nacional para apelar à comparência da massa adepta do Santa Clara na iniciativa.
«Espero que as pessoas venham ao jogo e aproveitem para ver o F.C. Porto e também o Santa Clara, que joga pela primeira vez esta época em São Miguel», expressou o jogador.
Falando ainda da satisfação de ver o Porto opor-se à equipa onde deu os primeiros passos no futebol, Pauleta elogiou a disponibilidade de Pinto da Costa e perspetivou o regresso de Vítor Pereira a São Miguel.
«Para ele também é importante vir aos Açores, foi bem recebido aqui. Começou a sua carreira no Santa Clara, onde fez duas épocas de grande trabalho, o que lhe deu a oportunidade de ir para o FC Porto e penso que é uma oportunidade para retribuir um pouco à massa associativa do Santa Clara e aos açorianos», declarou.