«Ainda não foi desta, não há que esconder. O que fica é o resultado, mas hoje, tirando o lance do golo, que é de bola parada onde temos de ter mais concentração, não posso apontar nada à minha equipa. Foi sempre uma equipa organizada e com boa intensidade de jogo. Mesmo sem opções a equipa nunca deixou de acreditar.»

«Este é o caminho. Não é pelo jogo de hoje que as coisas estão como estão. Hoje a equipa bateu-se muito bem. Teve uma postura e dignidade muito boa no jogo. Alguns elementos estão a chegar, há falta de entrosamento, mas precisámos de vitórias e de pontos.»

«A situação não é agradável, ninguém gosta de estar abaixo da linha de água, mas temos de continuar o nosso caminho. Estou consciente que com esta postura, determinação e algumas opções, vamos ficar mais fortes. As coisas vão melhorar. A situação não é agradável, mas também não há que esconder esse facto. Temos de enfrentar a situação olhos nos olhos e continuar com a vontade de pontuar.»

[Sobre a falta de opções:] «O Sandro é central e nem para ele aquela situação é justa. Tive de o meter como avançado porque, pelas opções que tínhamos no banco, talvez numa bola paradaa ou algum ressalto pudesse ajudar. Isto explica a situação que enfrentamos. Tivemos o Yero lesionado, certificado do João Vilela ainda não chegou e já sabíamos que não podíamos contar com o Luis Carlos e Pedro Pereira, por causa dos amarelos. Mas hoje não posso apontar rigorosamente nada à equipa.

A crónica do jogo

Os destaques do jogo