Paulo Assunção, médio defensivo do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória frente ao Besiktas e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O brasileiro falou ainda sobre uma oportunidade de golo falhada, prometendo balançar as redes em breve:
«Graças a Deus, conseguimos o nosso objectivo, que era passar, ainda por cima em primeiro. Está toda a gente de parabéns. Agora vamos pensar já no V. Guimarães, que é um adversário complicado. Ao início estava difícil, o Besiktas veio fechado, mas depois abriu para tentar fazer o golo, complicou-nos um pouco mas entrámos muito bem, muito concentrados e isso foi um factor de confiança. O golo antes do intervalo foi muito importante, tranquilizante e deu-nos ainda mais confiança para a segunda parte.
Sobre o adversário para os oitavos: «Somos um clube grande e temos de esperar qualquer coisa, qualquer adversário que venha, todos de vencer tudo. Estamos a jogar bem, mas esta foi uma vitória muito importante.»
Sobre a oportunidade de golo desperdiçada: «(ndr. Risos) Já não estava habituado a surgir naquela posição, mas surgiu a oportunidade, chutei mas acabei por falhar. Está perto, está perto. O golo vai surgir na hora certa.»