Paulo Bento e Paco Soler, treinadores de Sporting e Beira Mar, respectivamente, comentaram desta forma o desfecho do embate entre as duas formações, na meia-final da Taça de Portugal, realizada no Estádio de Alvalade (2-1):
Paulo Bento: «Conseguimos o principal objectivo, estivemos bem durante 20 a 25 minutos, quando conseguimos a vantagem de dois golos, mas nos últimos minutos da primeira parte não tivemos tanta intensidade. Na segunda parte, marcaram um golo que criou intranquilidade e ansiedade, mas tirando esse lance não passámos por grandes apuros. Mesmo com menos agressividade, conseguimos controlar. Vitória justa e objectivo alcançado. Estamos de parabéns.»
Paco Soler: «O Sporting marcou muito cedo e, pouco depois, voltou a fazê-lo. No segundo golo, André Leão apareceu no chão e fica a dúvida se houve falta do Djaló. Tentámos regressar ao jogo e ainda conseguimos reduzir a desvantagem. Penso que, a nível de conjunto, não fomos inferiores ao Sporting, mas os dois primeiros golos, em poucos minutos, decidiram o jogo.»