Foi revelado em que votaram os selecionadores e capitães de todas as equipas nacionais registadas na FIFA, sendo de destacar que, por exemplo, que o capitão de Portugal foi Bruno Alves e não votou em Messi: votou primeiro em Ronaldo, depois em Van Persie e em terceiro em Falcao.

Já Paulo Bento, por outro lado. deu um ponto a Lionel Messi: o selecionador nacional votou em primeiro (cinco pontos) em Ronaldo, em segundo (três pontos) em Falcao e em terceiro (um ponto) no argentino. Os dois votaram em primeiro em Ronaldo, claro, tal como fizeram com Mourinho.

Mourinho e Ronaldo foram segundos

Na votação para melhor treinador do ano, Paulo Bento começou por eleger Mourinho, em segundo em Jurgen Klopp (Borussia Dortmund) e em terceiro em Vicente Del Bosque, dando por isso um ponto ao selecionador espanhol, que veio a vencer o prémio (tal como tinha acontecido com Messi).

Já Bruno Alves votou em primeiro em Mourinho, em segundo em Alex Ferguson (Man. United) e em terceiro em Di Matteo (Chelsea), deixando de fora Del Bosque. O capitão da seleção não votou, portanto, em nenhum dos vencedores dos prémios e concorrentes de Mourinho e Ronaldo.