Paulo Sérgio lamenta não ter Marat Izmailov disponível. Numa altura em que se volta a falar na possibilidade do jogador russo deixar Alvalade na reabertura do mercado, o treinador diz desconhecer qualquer passo nesse sentido e o único comentário que faz a esse respeito é o facto de ainda não ter contado com o jogador por mais de uma semana.

«É uma questão que desconheço completamente. O comentário que posso fazer é que deixem ver se consigo treinar com ele uma semana. Não sei o que está a fazer, se a recuperação é mais ou menos demorada. Neste momento não tenho o Izmailov na cabeça, mas sei que está ali um activo do clube que nos faz falta. Mas não vou perder tempo com isso, há pessoas responsáveis do clube para tratar do assunto», destacou.

O treinador comentou ainda a difícil situação que Stojkovic passou no recente Itália-Sérvia que acabou por ser interrompido aos 6 minutos por desacatos dos adeptos sérvios. O guarda-redes está emprestado ao Partizan pelos leões e foi alvo de duras ameaças pelos adeptos do Estrela Vermelha que acompanharam a selecção. «Não falei com ele. O que lhe posso dizer é que não brinque com aquela gente, para estar sossegado, com aquela gente não se brinca. Cenas desta dimensão são completamente lamentáveis. Apenas reprovo, não tenho mais nada a acrescentar. Quase nos custa a acreditar que isso seja verdade», referiu.

Quanto ao recente pedido do Benfica para que os adeptos não vão assistir aos jogos fora do Estádio da Luz, o treinador deixou um curto comentário a finalizar a conferência de imprensa: «Não tenho moedas para dar para esse peditório».