Paulo Sérgio assegurou ter uma bola relação com os antecessores, Paulo Bento e Carlos Carvalhal. Em entrevista à TVI24/Maisfutebol, o novo treinador do Sporting confessou também não ter ainda conseguido falar com Carvalhal. «Não me atendeu o telefone e deixei mensagem», explicou, certo de que irá tomar um café com Paulo Bento em breve.

As situações de Liedson, Carriço, Izmailov e muitos mais

Vukcevic, Caneira e Pedro Silva dispensados

Paulo Bento e Carlos Carvalhal:

«Falei com o Paulo, com o Carlos não consegui. Tem sido difícil. Tentei falar quando fui apresentado. Liguei-lhe, ele não atendeu e deixei-lhe uma mensagem. Tenho uma boa relação com ambos.»

Formação:

«É a grande mais-valia e vai continuar a estar onde está. Na apresentação vou ter cinco/seis jogadores que estiveram emprestados. Depois decidirei se continuam connosco ou não. Mas temos de saber que não saem Cristianos Ronaldos todos os anos. A ideia é dar experiência a esta juventude toda, com Pedro Mendes, Maniche e Evaldo, por exemplo.»

Comparações:

«Não tenho qualquer problema com isso. Aprendo com todos. Não sou cópia de ninguém. Não tive o privilégio de ser adjunto de ninguém. Inspiro-me em alguns, pela positiva e pela negativa.»