O treinador do P. Ferreira, Paulo Sérgio, em declarações na sala de imprensa, após o encontro com o Bnei Yehuda, que os pacenses perderam por 0-1, sendo eliminados da Liga Europa:
«Faltou-nos não ter cometido a asneira no golo. Era um jogo perigoso por causa disto. Faltou também qualidade na parte final dos lances de ataque. Temos 40 e tal bolas na área, mas dois terços delas não foram maldosas, foram deficientes. Para além disso, temos cinco ou seis bolas de golo e não marcámos. Atrevo-me a dizer que podíamos estar aqui o dia todo que não fazíamos um golo. Fizemos o que podíamos fazer, correndo riscos. Até podíamos sofrer outro golo por casa disso. Faltou-nos qualidade a finalizar os lances.»
[ sobre a equipa adversária parecer acessível] «Isso tem a ver com o que os outros trabalham também. Esse mérito não posso deixar de o querer para os meus jogadores, trabalharam muito e bem. Pecámos na qualidade dos serviços e na finalização. Não vejo porque é que o grupo pode sair beliscado daqui, sendo certo que se quer sempre vencer.»
[ Este resultado pode ter influência para a Supertaça com o F.C. Porto?]
O reflexo é que estamos no início temporada. Se durante o ano é difícil competir com o F.C. Porto, ainda para mais com 72 horas de recuperação, neste período +e ainda pior. Há jogadores que não estão ao seu nível, Cristiano fez o primeiro jogo, William não está no seu melhor e estão com atraso. De qualquer das formas vamos pensar em recuperar e deixar de novo a pele em campo, esperando ser um pouco mais felizes.