Treinador do Marítimo no final do encontro com o V.Guimarães, em que saiu derrotado por uma bola a zero no D. Afonso Henriques:

«Foi um jogo equilibrado, sem grandes oportunidades, penso que a melhor até tinha sido nossa. A partir da expulsão, e nós tínhamos acabado de fazer mudanças para causar mais perigo ao Vitória, a nossa estratégia ruiu.»

«O nosso balneário está revoltado, estamos numa situação que nós não gostamos da atuação do senhor Olegário. Muitos cartões e depois foi isto. Alertei a equipa para isto que podia acontecer, mas quando há árbitros que conseguem fazer isto não há nada que dê para parar.»

«Não foi justo o triunfo do Vitória. Muitos lances do árbitro prejudicaram a nossa equipa. O Leoni não fez uma única defesa. Por exemplo o amarelo do Briguel, um atraso do Leonel Olímpio para o guarda-redes, no lance do golo é falta sobre o Briguel e uma série de situações. Quando há inteligência para fazer isto pouco se pode fazer. E não estou a ser injusto com o senhor Olegário Benquerença.»