Pedro Martins, treinador do Marítimo, após a vitória frente ao Olhanense

(Uma segunda parte igual à que teve contra o Santa Clara?) «Penso que foi diferente. Até ao intervalo tivemos muita qualidade e penso que merecíamos mais, face ao volume que tivemos para marcar mais golos. Sofremos o golo já em tempo de descontos. Depois, na segunda parte, não estivemos tão bem. Mas o Olhanense que, eu visse, não criou uma única oportunidade de golo. Na parte final, soubemos gerir a diferença, defendendo muito bem a conquista destes três pontos muito importantes para o nosso objectivo.»

(Continuam a ter muitos amarelos¿) «É verdade. Mas não vamos mudar nada em termos do nosso ADN. É assim a nossa equipa e não vai ser por mais amarelo ou menos amarelo que vamos mudar a nossa filosofia.»

(Começar o ano com vitórias é importante?) «Era importante vencer e começar bem o ano. Podemos dizer que conseguimos discutir com qualquer equipa a conquista dos três pontos. Fizemos 25 pontos, mais cinco em termos de um lugar que possa garantir a Europa. Estamos no bom caminho e temos que continuar.»