Rui Bento e Jokanovic delegaram nos adjuntos Simão Freitas e Ivo Vieira a responsabilidade de falar à imprensa no final do jogo da Carlsberg Cup que terminou com a vitória do Penafiel sobre o Nacional por 1-0.
Simão Freitas, adjunto de Rui Bento:
«Queria dar os parabéns a todos os jogadores. Cumpriram o que lhes era pedido e assim é muito difícil alguma equipa passar aqui em Penafiel. Bloqueámos o início de construção do Nacional, tivemos as melhores oportunidades de golo, na segunda parte conseguimos controlar o jogo defensivamente, por isso penso que a vitória é completamente justa para uns jogadores que foram uns campeões».
Ivo Vieira, adjunto de Jokanovic:
«O resultado é justo, o Penafiel fez um golo, o Nacional não. A nossa primeira parte foi muito má, melhorámos na segunda, mas não foi suficiente para chegar ao empate. O que se passa com este Nacional? Não se passa nada. Falta só o golo. Com o Leixões criámos quatro ou cinco oportunidades de perigo, mas não conseguimos marcar. Falta isso, falta marcar. Jogámos bem com o V. Guimarães e com o Leixões, hoje nem tanto, mas acho que a equipa está a crescer, falta só um resultado positivo para animar esta gente».