Rui Quinta, novo treinador do Penafiel, comentou desta forma a vitória da sua equipa na receção ao Vitória de Setúbal (2-0):

«É um jogo que surge numa semana atípica, com a mudança do treinador, e a equipa teve um comportamento fantástico, sobretudo frente a um adversário bem orientado e com bom andamento. Tivemos a felicidade de aproveitar determinados momentos e conquistar os primeiros três pontos na Liga. Isto serve para os jogadores olharem para eles próprios e terem a certeza que não havia razão para a desconfiança. O jogo de hoje é a imagem daquilo que queremos, uma equipa aguerrida e sempre a lutar pela bola. Foi a reconquista do orgulho que estava ferido, mas a vitória não quer dizer que sou um iluminado ou que tenho uma varinha de condão.»

O que acha das críticas de Domingos à arbitragem? «Estive tão obcecado com aquilo que estava a acontecer com a nossa equipa. Haverá alturas em que a equipa de arbitragem nos irá beneficiar, outras em que nos irá prejudicar, tenho é de pensar no que a minha equipa pode fazer em todos os momentos.»