Os últimos quatro jogos desta quinta-feira iniciaram pelas 12.45 horas, em Lisboa, com o maior destaque a dirigir-se para o confronto entre a Argentina e a Costa do Marfim. A selecção celeste, que é detentora do ouro ganho em Atenas, recorde-se, entrou em campo com uma equipa cheia de estrelas. O benfiquista Di Maria começou no banco.
No onze inicial está, de resto, Lionel Messi, que voltou recentemente a ser notícia pela presença em Pequim. Recorde-se que o Barcelona apresentou uma queixa no Tribunal Arbitral do Desporto contra a obrigatoriedade de libertar o jogador, como exige a FIFA, e que o TAS lhe deu razão, pelo que o clube podia fazer regressar o jogador.
Aparentemente, porém, e pelo menos a avaliar por este primeiro jogo, Lionel Messi vai manter-se mesmo nos Jogos Olímpicos. O esquerdino até já marcou o primeiro golo argentino, que vai vencendo a Costa do Marfim. Para além de Messi, destaque no ataque da selecção celeste para a presença de Riquelme, Lavazzi e Kun Aguero.
Em campo estão também nesta altura a campeã europeia Holanda, frente à Nigéria, onde actual o ex-boavisteiro Olufemi. A China joga também com a Nova Zelândia, que já viu um jogador ser expulso, e a Coreia do Sul defronta os Camarões. Fique ligado ao Maisfutebol e acompanhe o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.