Pinto da Costa garante que revê «todos os dias» o golo de Kelvin ao Benfica, que ajudou a garantir o título ao F.C. Porto, na época passada, ao minuto 92 do encontro no Dragão, na penúltima jornada.

«Já vi o golo para aí umas 50 vezes. Hoje vi seis. Todos os dias vejo. Ao todo, mais de 50», comentou o líder portista, falando à margem de uma visita ao «Espaço K» do novo museu do clube.

O presidente do F.C. Porto afirmou que o museu do clube, que abre ao público no sábado, é um projeto que ultrapassou o seu «ambicioso» sonho. «Tudo o que tinha idealizado foi talvez um bocadinho ultrapassado. Sinto que acordei e que o sonho afinal não o era. Era realizável. Está uma obra fantástica», comentou Pinto da Costa.

«Antes de abrir ao público, é importante que quem veste a camisola do FC Porto sinta a importância e orgulho do clube onde estão e conhecer a sua história e êxitos. O meu mérito é ter sonhado isto e ter encontrado gente, uma equipa fantástica capaz de concretizar o meu sonho», referiu Pinto da Costa.