O Maisfutebol desafiou os jogadores portugueses que atuam no estrangeiro, em vários cantos do mundo, a relatar as suas experiências para os nossos leitores. São as crónicas Made in Portugal:
Críticas ou sugestões? Escreva-nos para madein@iol.pt
Conheça melhor o projeto
Leia a apresentação de Marco Paixão
«Olá a todos.
Felizmente, neste momento estou a passar por uma fase boa no Ethnikos Achnas e sei que vou continuar assim! Marquei dois golos no jogo da Taça do Chipre e agora marquei mais um contra o campeão AEL Limassol. Conseguimos o empate, estou muito satisfeito com esta fase boa e acredito que virão muitos mais golos daqui para a frente.
Durante o jogo com o AEL, houve um lance em que fui protagonista e que está a dar muita polémica. Neste momento, fala-se muito sobre o assunto aqui no Chipre. Marquei um golo limpo mas pelos vistos a redes estava furada, a bola entrou e saiu!
Naquele momento, foi tudo muito rápido. Mas pelas imagens do vídeo vê-se claramente que a bola entrou na baliza. É incrível como isso pode acontecer. Seria o meu segundo golo no jogo e podíamos ter vencido o campeão AEL. Infelizmente, não valeu.
Aqui no Chipre, têm passado muitas imagens e repetições da jogada. Fui um remate forte e colocada. Já vi um vídeo em que acredito que manipularam a imagem para dar não dar a sensação de golo.
No vídeo original, vê-se claramente que a bola entra, foi um golo limpo. Se andam a manipular o vídeo original, têm de se apurar responsabilidades! Neste momento, o tema está a ser muito falado e a ser muito polémico!
Vejam o video ao minuto 1m57s e digam o que acham. Já agora, podem ver o outro golo que marquei e que valeu.
Um abraço a todos,
Marco Paixão»