Pep Guardiola não desmente a noticiada discussão com a equipa médica do Bayern Munique, após o afastamento da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid, e garante que há um espião no balneário do clube alemão.

O treinador espanhol lamenta que tinha sido revelada a troca de argumentos com elementos do seu staff mas diz que esse problema passa a ser do clube, já que está de saída para o Manchester City.

«Normalmente, o que acontece no balneário fica no balneário. Acho que há um 'bufo', não sei quem é, mas quem falou tem a clara intenção de me atingir. De qualquer forma, não estarei aqui na próxima época, portanto acho que é um problema para o Bayern. Isto aconteceu muitas vezes nas últimas três épocas», salientou.

Guardiola considera normal a sua chamada de atenção à equipa médica, queixando-se de vários problemas musculares e recuperação lenta dos jogadores.

«É normal que eu fale com os meus jogadores e com o meu staff para dar a minha opinião. Mas há pessoas que estão a falar sobre isso porque me querem magoar», rematou o espanhol