A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, efectuou uma rusga esta quarta-feira à sede dos No Name Boys, no Estádio da Luz, e deteve um elemento da claque do Benfica.
A investigação estava a decorrer desde Agosto e os agentes apreenderam cerca de 420 gramas de pólen de haxixe, 164 gramas de liamba e outras pequenas quantidades de outros estupefacientes na casa do indivíduo, também alvo de busca. Na Luz foram encontradas 21 munições de calibre 38 e um bastão extensível.
A operação foi chamada de «Erva Daninha» e já desmantelou uma rede responsável pela produção e abastecimento de droga nas «raves», tendo sido detidos oito indivíduos e vários equipamentos destinados ao cultivo e produção de drogas, bem como vários tipos de estupefacientes e algum dinheiro.
O Benfica vai instaurar um inquérito, o elemento da claque foi presente ao tribunal, que determinou a sua prisão preventiva. O caso foi confirmado esta quinta-feira pela Polícia Judiciária, no seu site oficial.