Carlos Azenha está de saída do Portimonense. A confirmação da rescisão com o treinador deve ser dada nas próximas horas, provavelmente esta terça-feira. Azenha apresentou esta segunda-feira, soube o Maisfutebol, o pedido de demissão, faltando nesta altura que o presidente Fernando Rocha aceite.

O dirigente vai dar a resposta ao pedido de demissão em princípio esta terça-feira, antes das 15.30 horas, no estádio Dois Irmãos, na Torralta, local e hora do regresso do plantel do Portimonense aos treinos. Até pela pressão dos sócios, porém, é de esperar que Carlos Azenha esteja mesmo de saída.

Nesse sentido, o técnico já não deve orientar a sessão de trabalho que marca o início da preparação do Portimonense para o derby com o Olhanense. Um derby ainda sem local: a Liga de Clubes tem estado a inspeccionar o Estádio Municipal de Portimão, e se não for aprovado o derby joga-se no Estádio Algarve.

Carlos Azenha, recorde-se, foi apresentado como treinador do Portimonense a 29 de Dezembro, em substituição de Litos. Desde que assumiu o comando técnico, a equipa algarvia ainda não ganhou nenhum: somou quatro derrotas e um empate que levaram a equipa para o último lugar da Liga.