Cristiano Ronaldo foi tema de conversa de Fernando Santos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de preparação com a Tunísia. O selecionador, que ainda não pode contar com o campeão europeu de clubes e seleção na preparação para o Mundial 2018, congratulou o jogador pela conquista de nova Liga dos Campeões.

«Acompanhei com muita atenção durante 1 hora e 45 minutos, a torcer pela vitória do Real [Madrid], muito em função da presença do Cristiano nesse jogo. Já lhe dei os parabéns após o jogo, aproveito para mais uma vez o fazer e partir daí todos os jogadores vão estar altamente focados na seleção», comentou Santos, sem querer abordar esta frase do português após a final de Kiev.

«Não estou preocupado, nem deixo de estar», disse.

Na antevisão ao jogo de Braga, marcado para as 19h45 desta segunda-feira, o selecionador não lançou possíveis titularidades, nem a possível utilização de Rúben Dias, o único dos 23 eleitos que não soma internacionalizações.

«Não há nenhuma prioridade no Rúben, nem noutro jogador qualquer. Vamos apresentar a equipa que entendemos que neste momento temos de apresentar. Não há prioridades para ninguém», referiu.