Peça atualizada às 00.25

A seleção nacional já está concentrada numa unidade hoteleira em Lisboa para dar início à preparação do jogo com a Sérvia, no próximo domingo, na Luz.
 
O grupo chamado por Fernando Santos começou a chegar por volta das 19h20, e apenas três jogadores chegaram depois do limite inicialmente previsto: Tiago, Danny e Vieirinha. Todos estavam devidamente autorizados pela Federação a chegar mais tarde, devido a um atraso nos voos de ligação.
 
Tiago foi o último a chegar, já perto da meia-noite, enquanto Eliseu foi o primeiro a chegar, ainda o relógio apontava para as 19h20. Ventura, a grande novidade nos eleitos, chegou sozinho por volta das 21h35, entrando pela porta principal.
 
Cristiano Ronaldo chegou perto das 22h, acompanhado de Pepe e Bruno Alves. Entraram diretamente para a garagem mas foi possível vê-los no interior do hotel, quando foram cumprimentar os responsáveis da Federação.
 
O último jogador a chegar (além do trio em falta), foi Hugo Almeida, por volta das 22h20.
 
Esta terça-feira arranca a operação Sérvia, com um treino no campo do Estoril, pelas 10h30. Os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social e um jogador irá prestar declarações antes do início do apronto.