Final de tarde intenso para Paulo Oliveira. Face à lesão impeditiva de Bruno Alves, o selecionador Fernando Santos optou pela chamada do defesa do Sporting. Este, porém, só soube da notícia quando já estava no Estádio de Alvalade como adepto, já que tinha bilhete para assistir na bancada ao duelo entre Portugal e França.

Os responsáveis da Federação ligaram a Paulo Oliveira ao final da tarde mas, sabe o Maisfutebol, este não atendeu a chamada no telemóvel porque estava a conduzir. Um ato de civismo na estrada, portanto.

À chegada ao estádio, o central leonino ligou de volta e ficou a saber que estava convocado para a viagem à Albânia. Havia tempo, de qualquer forma, para assistir ao encontro com a França na bancada.

E foi lá, curiosamente atrás do banco gaulês, que cantou o hino nacional como um anónimo adepto e vibrou com as incidências da partida. Infelizmente, viu a seleção portuguesa ser derrota pelo adversário (0-1).

Seguiu-se uma rápida viagem até casa, para fazer a mala, e o percurso em direção ao hotel em Cascais onde o grupo português estava concentrado. Esta manhã já treinou às ordens de Fernando Santos.

As imagens foram divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol:

Paulo Oliveira foi convocado para o jogo com a Albânia quando estava a chegar a Alvalade, para assistir ao particular...

Posted by Seleções de Portugal on  Sábado, 5 de Setembro de 2015