Pedro Amaral, jogador da seleção de sub-21 de Portugal, afirmou nesta segunda-feira que espera que o jogo de preparação frente à Itália, na próxima sexta-feira, seja um bom teste.

«É um jogo que vai dar para preparar o europeu com uma grande equipa. A melhor forma de respeitar é dar o máximo. É sempre melhor preparar os jogos a ganhar», começou por dizer o atleta do Benfica B, em conferência de imprensa.

«Esperamos um jogo difícil. Vai ser um bom jogo para as nossas aspirações e um bom jogo para as nossas aspirações e um bom teste para nos enquadrarmos com o nosso jogo», acrescentou.

O lateral-esquerdo compete por uma vaga na equipa titular de Rui Jorge com Yuri Ribeiro, também jogador do Benfica, e deixa elogios ao colega de posição: «O Yuri é sem dúvida um grande jogador. Somos diferentes, sim, mas ambos com muita qualidade, ambicionamos estar neste espaço, a competição é saudável e temos uma grande ligação. O Yuri é agressivo e com boa qualidade técnica, quem quer que jogue, o lugar vai estar bem ocupado.»

A terminar, Pedro Amaral prometeu empenho: «Prometemos trabalho e fazer tudo dentro de campo, mas há muita qualidade neste grupo. Queremos dar continuidade.»