A Seleção Nacional fez, esta quarta-feira, o terceiro treino de preparação para a próxima jornada dupla. O particular frente a França, na sexta-feira, e para o encontro de qualificação para o Euro2016 diante da Albânia, na segunda-feira.

O apronto desta manhã realizou-se em Alvalade, onde vai jogar-se o jogo com os franceses, ao invés dos primeiros dois que se realizaram no António Coimbra da Mota, no Estoril.

Em relação ao treino de terça-feira, nenhuma novidade nos disponíveis. Fernando Santos voltou a contar com os 23 convocados sem quaisquer limitações. Bruno Alves, que na segunda-feira treinou de forma condicionada, fez treino normal como na véspera.

Nos quinze minutos abertos à comunicação social, os jogadores portugueses fizeram exercícios de troca de bola em grupos formados por quatro elementos, enquanto os três guarda-redes, Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes, trabalharam à parte.

Após esse primeiro exercício, Fernando Santos dividiu o grupo em duas equipas para uma «peladinha» - o que poderá indicar as opções para o encontro frente à seleção gaulesa.

Com coletes jogaram Vieirinha, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, Danilo, Adrien, João Mário, Nani, Cristiano Ronaldo e Éder; sem coletes alinharam Cédric, José Fonte, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro, Miguel Veloso, André André, Bernardo Silva, Danny, Varela e Quaresma.

Já os guarda-redes continuaram à parte, com Beto a trabalhar de forma mais intensa.