Sebastián Prediger foi nos últimos dias colocado na órbita do Espanhol. O médio do F.C. Porto já tinha sido pretendido pelo clube de Barcelona no Verão passado, mas acabou por transferir-se para o Dragão. Nesta altura, e face à pouca utilização, o jogador volta a entrar na lista de possíveis reforços do Espanhol.
Ora o irmão e representante de Prediger frisa que o médio está entusiasmado com a possibilidade de ser emprestado. «O meu irmão está encantado com a possibilidade de poder jogar no Espanhol», diz Ezequiel Prediger. «Não há dúvidas, quer ir para o Espanhol e está à espera de novidades.»
O F.C. Porto, recorde-se, pagou três milhões de euros por Prediger, numa tentativa de encontrar uma solução para discutir a posição seis com Fernando. A verdade, porém, é que Prediger não consegue convencer Jesualdo Ferreira. O médio foi utilizado apenas uma vez, no jogo da Taça de Portugal com o Sertanense.
De resto, foi convocado em mais quatro ocasiões, mas nunca chegou a entrar em campo. «A adaptação ao F.C. Porto está a ser mais lenta do que esperada, também porque sem minutos não é fácil ganhar ritmo», adiantou Ezequiel Prediger ao jornal Sport. O mesmo jornal diz que em breve haverá uma reunião entre clubes.