A equipa B do FC Porto, apenas com jogadores sub-21, venceu o Norwich por 2-1 e apurou-se para os quartos de final da International Premier League Cup, um torneio que se realiza em Inglaterra e que já tinha levado os comandados de Luís Castro a defrontar Chelsea ( derrota) e Borussia Monchengladbach ( empate).

Face aos resultados anteriores, os portistas sabiam que só a vitória interessava para continuar na competição e até marcaram cedo. Roniel foi carregado na área por Louis Ramsay e o árbitro marcou o primeiro de três penáltis no jogo.
 
Os outros dois foram na segunda parte, em dois minutos e para os ingleses. Raul Gudiño defendeu o primeiro, mas o segundo entrou mesmo. Luciano Becchio foi o marcador das duas grandes penalidades.
 
O empate abanou com os jovens portistas que viram o Norwich desperdiçar duas soberanas ocasiões para marcar, enviando uma bola ao poste e falhando um lance de baliza escancarada.
 
Indiferente, o FC Porto fez o golo da vitória a cinco minutos do fim. Roniel foi o herói de serviço, finalizando uma boa jogada.
 
Assim sendo, o FC Porto segue para os quartos de final onde vai defrontar os espanhóis do Atletico Bilbao.