Boas notícias para Danny Welbeck, internacional inglês do Arsenal que estava a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito que o ia afastar praticamente de toda a temporada. Os últimos exames médicos realizados pelo clube londrino revelaram que o avançado por recuperar dois ou três meses mais cedo do que estava previsto.

Boas notícias dadas em primeira mão pelo treinador Arséne Wenger. «As boas notícias são que a inflamação [no joelho] está a curar-se muito mais rápido do estávamos à espera e, assim, esperamos contar com ele no próximo ano. Pode estar apto em abril e, se assim for, ganhamos dois ou três meses em relação às primeiras previsões dos médicos», referiu.

Uma boa notícia sobretudo para o jogador que já tinha ficado arredado da fase final do Euro 2016. «É um novo ânimo, uma motivação para ele poder acelerar o processo porque, quando não sabes o que se está a passar no interior do joelho tens muitas incertezas. Agora ele já sabe, já pode trabalhar com mais confiança e isso são boas notícias», destacou ainda o treinador francês.