O Chelsea investe, investe e continua a investir. Contratou mais de 20 jogadores no último ano. Teve quatro treinadores no mesmo período.

Mas nada parece dar certo para os blues.

Depois de ter empatado em casa com o Liverpool na primeira jornada da Liga, o Chelsea perdeu neste domingo 3-1 o dérbi londrino em casa do West Ham.

Aguerd inaugurou o marcador logo aos 7m, na sequência de um canto. Chukwuemeka ainda empatou para o Chelsea aos 28 e a equipa de Pochettino podia ter ido para o intervalo em vantagem.

Mas Enzo Fernández, o médio argentino contratado ao Benfica a meio da época passada, desperdiçou um penálti perto do descanso.

Na segunda parte, o pesadelo continuou a ganhar forma. Michail Antonio fez o 2-1 após jogada individual e nem a jogar contra dez mais de 20 minutos o Chelsea conseguiu dar a volta ao resultado.

Pelo contrário: já nos descontos da partida, Caicedo, que há dias se tornou na contratação mais cara da história da Premier League, cometeu penálti e Paquetá fechou o resultado em 3-1.

No outro jogo do dia em Inglaterra, o Aston Villa goleou o Everton por 4-0. McGinn, Douglas Luiz, Bailey e Durán marcaram os golos da partida.