David Murray, presidente do Glasgow Rangers, veio a público desmentir Co Adriaanse, que havia revelado um convite do clube escocês ao técnico holandês, no início da temporada. O dirigente prometeu, ainda, revelar a Alex McLeish, o actual treinador, o nome do seu sucessor, se a situação se tornar incomportável e surgir a necessidade de uma mudança no comando da equipa que defronta, a partir das 19h45, o F.C. Porto.
«Alex McLeish vai saber o nome do seu sucessor se houver necessidade de uma mudança de treinador, mas posso assegurar que nunca fiz uma abordagem a Adriaanse», assegurou David Murray, em declarações à BBC Sport, acrescentando: «Co Adriaanse está a fazer jogos psicológicos com McLeish antes de um jogo importante. Ele (Adriaanse) não consegue especificar o quem, o como e o quando da abordagem. E isso acontece porque ela nunca existiu».
Alex McLeish tem, de facto, o lugar em risco, mas em caso de eventual saída, o nome mais bem colocado para o cargo é o do francês Paul Le Guen, segundo a imprensa escocesa.