O «Melhor Programa de Desporto do Ano» voltou a estar no ar esta sexta-feira e teve como temas fortes a vitória do Benfica sobre o Vitória de Guimarães e a antevisão ao Clássico entre FC Porto e Sporting.

A equipa de Rui Vitória voltou a vencer pela margem mínima, o treinador desvalorizou, mas os comentadores do programa da TVI24 não: «Cansaço é evidente», disse Pedro Ribeiro.

O painel de comentadores referiu que nem tudo é cansaço físico, muito pode ser cansaço mental, de uma equipa que veio de trás para o topo e que agora está perto do limite.

GANHE BILHETES DUPLOS PARA O BENFICA-SP. BRAGA DA TAÇA DA LIGA

Quanto ao Clássico, uma nota de Nuno Madureira: «Sporting não parte como favorito» por ser um jogo num Dragão e por estas partidas serem sempre incertas e nas quais os problemas que se vivem, neste caso no reino azul e branco, são esquecidos.

Lá fora, elogios ao Leicester, que pode conquistar o título frente ao Manchester United. A conseguir, será um feito semelhante ao Moreirense ser campeão em Portugal.

De resto, as rúbricas do costume: Figura, Imagem, Momento, Melhores Golos das Nossas Vidas e o Baú do Madureira, que nesta edição relembrou o dia em que Martín Palermo falhou três grandes penalidades.

Para ver ou rever alguns dos melhores momento do programa, basta voltar atrás na sua box ou ir à página do programa na aplicação TVI Player.