Bedi Buval, autor dos dois golos na vitória do Feirense frente à União de Leiria. O avançado francês, que chegou a custo zero à Feira e começou a jogar apenas em Novembro, balançou as redes por quatro vezes em igual número de jogos:

«Era o objectivo da equipa, conseguir a vitória. Fizemos um bom jogo na semana passada, hoje vencemos em casa. Ficámos com mais liberdade na classificação. Como cheguei aqui? Estava em final de contrato como Gdsank (Polónia). Fui contactado por muitos clubes mas achei o Feirense uma boa opção, porque o campeonato português é interessante. Seria uma boa oportunidade para mim. Tinha propostas de clubes da Polónia, Grécia e Austrália. Portugal era o melhor para mim e também o mais perto de França, logo mais perto da família.»

Quatro golos em quatro jogos: «Não digo que esteja surpreendido pelos golos que marquei, é fruto do meu trabalho e quero ajudar o Feirense a conquistar os pontos.»

Quer chegar a um grande do futebol português? «Todos os jogadores têm ambições. Se continuar a marcar, será bom para mim e para o clube.»

Como é que lhe chamam aqui? «Tourinho. Pequeno touro. Acho piada.»