Martin Palermo falhou três penalties numa só partida, mas, em conjunto, jogadores do Desportiva Ferroviária e do Tupy ES conseguiram fazer pior: falharam quatro na mesma partida! Lastimável, porém, foi a atitude do número 9 do Tupy, que deu um soco no árbitro do encontro,por este ter-lhe mostrado um cartão vermelho. Eis um jogo da Série B do Capixabão 2012, o campeonato estadual de Espírito Santo.

Comecemos pelas grandes penalidades. Em causa estava a passagem à final da prova e o regresso à Série A do Capixabão. Ora, na primeira mão, o Desportiva Ferroviária tinha ganho 2-1. Por isso, a jogar em casa, o Tupy ES tentava inverter o resultado. Não conseguiu, porque os visitantes ganharam por 2-0, apesar da péssima pontaria da marca de penalty.

Hércules (2) e David falharam três penalties para o Desportiva Ferroviária. Porém, o jogo ainda teve outro penalty. Mesmo com apelido do Rei, Marcelo Pelé desperdiçou a grande penalidade, a quarta nos 90 minutos.

Pior só mesmo a atitude de Paru, médio do Tupy, que enfiou um valente murro na cara do árbitro, assim que este lhe mostrou um cartão vermelho.

Enfim, a Série B do Capixabão 2012 teve um jogo memorável.

Veja os penalties



E o soco no juiz