Carlos Queiroz manifestou-se satisfeito com as condições do local onde vai ficar instalada a Selecção Nacional na África do Sul, no decorrer do Mundial-2010, depois deste sábado ter realizado uma demorada visita ao «Valley Lodge».
Acompanhado pelo director técnico Carlos Godinho e outros membros do «staff» técnico da Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador visitou ainda o liceu Bekker , em Magaliesburg, onde estão a ser remodelados dois relvados onde a selecção vai treinar no decorrer da competição.
«Estou satisfeito sobretudo por sentir o profissionalismo e o grande esforço que está a ser feito pelos responsáveis da FIFA e o comité organizador local para irem ao encontro de todos os nossos pedidos e preocupações. Estão a tentar fazer tudo conforme imaginámos que necessitaríamos aquando da nossa primeira visita aos locais», destacou Queiroz citado pela Agência Lusa.
O seleccionador ficou agradado com as excelentes condições de trabalho que vai ter à disposição a partir de 7 de Junho. «Não será certamente por falta de condições que a selecção não terá uma boa prestação na prova. Vamos fazer uma boa figura e a equipa irá certamente prestigiar e honrar o futebol português. Vamos competir contra grandes selecções que querem tanto como nós chegar à frente e vamos fazer tudo para ganhar os jogos e ser melhores do que os outros», contou ainda Queiroz.
A comitiva portuguesa vai ficar mais alguns dias na África do Sul a tratar de questões relacionadas com o planeamento do Mundial, seguindo este domingo para Sun City ponde a FIFA realiza uma conferência sobre medicina desportiva.