«O Patrice Evra é quem veste melhor. É Dolce & Gabbana dos pés à cabeça, ele faz todas as suas compras no Mónaco e em Milão. Está sempre no ponto, mesmo em fato de treino», começa por dizer, acrescentando: «O pior? Cristiano. Nem é por nada, é só mesmo porque sei que isso o vai irritar e portanto achei por bem dizer. Ele esforça-se bastante todos os dias».

O extremo galês considera ainda que Evra é o jogador mais divertido, Gary Neville é o mais inteligente e Paul Scholes o melhor durante os treinos. Perguntaram quem era o pior nos treinos e lá veio mais um nome conhecido dos adeptos portugueses. «Não há propriamente maus jogadores nos treinos, neste clube. Mas teria de votar no Anderson. Só porque ele é desleixado, está sempre a tentar coisas novas, nunca se leva demasiado a sério», refere.

Ryan Giggs teve ainda de escolher companheiros de equipa para formar um «cinco virtual». E aí, não podia faltar Cristiano Ronaldo. «A meu lado, estariam Rio Ferdinand, Scholes, Cristiano e Rooney. Teríamos de tudo um pouco nessa equipa», considera o jogador.

Clique no link «fotos» para ver imagens de Ronaldo à civil e tire as suas próprias conclusões