Quim Machado, treinador do Feirense, analisa o empate em Setúbal (1-1), na 12ª jornada da Liga:

«O empate sabe a pouco e, no geral, a vitória seria justa. Tivemos o momento de jogo pois se fizéssemos o penalty, ganhávamos o jogo. No entanto, acabou por acontecer o inverso. Eles marcaram e a expulsão acabou por condicionar a equipa. Estamos numa situação idêntica à do Vitória e era um jogo importante. Com menos um ao intervalo disse aos jogadores que podíamos ganhar o jogo e tivemos uma situação clara do Ludovic, mas não conseguimos. Pelo que fizemos com menos um jogador merecíamos a vitória».

[Sobre as expulsões dos últimos jogos] «A minha equipa não é maldosa. O lance do Stopira é uma situação normalíssima. Ao longo destas jornadas tivemos muitas expulsões mas se analisarmos bem, não são situações que se justifiquem. Assim não consigo ter uma equipa fresca porque desgasta imenso os meus jogadores. O Feirense tem de ganhar jogos para conseguir impor o seu respeito. Vejo outros jogos, e as entradas que se fazem, e a aplicação do amarelo não é clara como aqui».

[sobre a luta pela permanência] «Vamos na 12ª jornada, é preciso ganhar jogos. Temos de sair desta zona e ganhar vantagem aos dois últimos. Era preciso vencer para nos dar tranquilidade Queremos ficar na Liga e sei que temos que correr muito».