O regresso da Liga espanhola enche as primeiras páginas dos jornais desportivos por toda a Espanha. Em Barcelona, porém, o assunto é outro, e é delicado: Leo Messi. O impensável parece ter acontecido e o argentino passou a ser passível de ser discutido.

Os jornalistas queriam saber se não era melhor deixá-lo de fora da equipa titular, na recepção ao Saragoça, numa altura em que não vive um bom momento e foi muito criticado pelas exibições na selecção. Guardiola foi lapidar: nem pensem nisso.

«Léo estará para jogar», titula o El Mundo Deportivo, citando o treinador. «Sem Messi há mais possibilidades de não ganharmos», diz Guardiola. No Sport o título é «Messi e mais 10». «Quereis que Messi não jogue...? Está em perfeitas condições.»

Já em Madrid o tema do dia é bem mais consensual: um grande jogo no regresso da liga espanhola. «Os 4 fantásticos ameaçam o Mestalla», titula a Marca, por cima de fotos de Ronaldo, Higuaín, Ozil e Benzema, responsáveis por 30 dos 39 golos do Real Madrid.

O As escreve «Jogaço no Mestalla», em referência ao Valencia-Real Madrid desta noite. «Mourinho cumpre 50 jogos e o Valencia veste-se de gala», adianta o jornal da capital espanhola.