O Real Madrid entrou a trabalhar em 2011, com a realização, à porta fechada, do primeiro treino do ano neste sábado. Foi uma sessão com um horário diferente do habitual, mais tardio, de modo a que os jogadores pudessem desfrutar do feriado na companhia dos familiares.

O médio brasileiro Kaká, afastado dos relvados desde o Mundial da África do Sul, devido a lesão, já trabalha a 100 por cento e pode ser a grande novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo desta segunda-feira com o Getafe (fora), a contar para a 17ª jornada da liga espanhola

Sem Higuaín, ainda lesionado, e com Ricardo Carvalho e Pepe castigados, o técnico português vai ter, obrigatoriamente, de mexer na defesa. A nova dupla de centrais deve ser constituída por Albiol e Sergio Ramos, com Arbeloa a fazer a lateral direita.

No meio-campo, José Mourinho volta a contar com Khedira, recuperado da lesão muscular que o impediu de jogar para a Taça do Rei frente ao Levante.

Destaque, ainda, para a presença de Mahamadou Diarra, que só agora regressou do Mali, devidamente autorizado pelo clube merengue.