No primeiro jogo sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid saiu derrotado da visita a Sevilha. Os «merengues» sofreram a primeira derrota da época (2-1), mas o desfecho até podia ter sido bem pior, não fosse a grande exibição de Iker Casillas. O guarda-redes do Real fez inúmeras defesas, mas uma delas é absolutamente monstruosa.
O momento mágico de Casillas surgiu logo no primeiro minuto do segundo tempo. O Sevilha já vencia por 1-0, e só não marcou o segundo logo aí devido a um milagre alcançado pelo guarda-redes «merengue». Negredo fugiu pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro para a entrada de Perotti, ao segundo poste. O jovem argentino tinha a baliza toda aberta, mas não marcou. Demérito? Muito pouco, quase nenhum. O mérito vai todo para Casillas, que voou desde o primeiro poste e ainda conseguiu ir defender a bola ao ferro contrário. Parecia o homem-elástico! O site do Real Madrid diz mesmo que é «uma defesa que fica para a história do futebol».
No vídeo que se segue pode ver a defesa monstruosa de Casillas e uma outra, também impressionante, feita no final do primeiro tempo: