O Real Madrid venceu esta tarde a Real Sociedad por 4-3, em jogo de loucos!

O jogo «começou» uma hora antes, quando se soube que Casillas seria novamente suplente. Desta vez no Bernabeu. Pesado.

Assim foi. Com Adán tiular e Casillas no banco, Mourinho viu Benzema marcar logo aos dois minutos. Recebeu um passe de Khedira e finalizou sem problemas.

Parecia que a tarde começava bem para Mourinho, mas o golpe de teatro estava guardado para pouco depois, Adán falhou, a bola ficou para um jogador da Real Sociedad- Penalty. E expulsão! O estádio animou-se e aplaudiu. Terá sido a primeira vez que uma grande penalidade contra o Real foi aplaudida no Bernabéu.

Casillas entrou debaixo de gritos de «Iker! Iker!», mas nem todo o apoio evitou que a Real Sociedad empatasse. Sem Callejon, substituído, o Real Madrid desviou Ozil para direita e preparou-se para sofrer. O 2-1 apareceu aos 35 minutos. Khedira, um dos melhores, finalizou de calcanhar após remate de Ricardo Carvalho.

Já se sabe que o Real Madrid não consegue segurar resultados, até por isso não surpreendeu que o empate aparecesse ainda antes do intervalo. Outra vez Prieto, agora após ressalto.

O jogo regressou mais tranquilo depois do intervalo e foi preciso esperar por Cristiano Ronaldo. O português já tinha feito alguns remates, mas aos 68 minutos decidiu. Passe excelente de Benzema, o português a dominar e a finalizar. Logo a seguir, livre sobre a esquerda e o português a rematar de forma brutal. De repente, 4-2. Resolvido? Nem pensar. O Real continuava a falhar atrás e por isso aos 76 minutos Prieto marcou pela terceira vez no Bernabeu e tornou os últimos minutos empolgantes.

A seguir a Real Sociedad ficou reduzida a dez, com a expulsão de Estrada, após falta sobre Cristiano Ronaldo. No seguimento do livre, Varane ficou a centímetros do 5-3. Não entrou, mas Mourinho conseguiu festejar os três pontos.

Cristiano Ronaldo assinou uma exibição fantástica, com dois golos decisivos e muito trabalho. Notável também Ricardo Carvalho, sobretudo nas iniciativas ofensivas.