O Real Madrid venceu o Tokio Verdy por 4-0 no segundo e último jogo da digressão «merengue» pelo Japão. Figo marcou o terceiro golo da equipa orientada por José Antonio Camacho e Zidane saiu lesionado.
Foi uma vitória fácil para o Real Madrid, que conseguiu uma exibição mais convincente do que as anteriores na pré-temporada. O marcador foi inaugurado precisamente por Zidane, que fez uma grande exibição no regresso à equipa, fazendo dupla no ataque com Ronaldo, depois de os dois jogadores terem falhado o primeiro jogo asiático do Real. Foi um grande golo do francês. Aos 9 minutos, Zidane recebeu a bola de Ronaldo, passou dois adversários e fez uma última finta antes de finalizar com um toque subtil para a baliza.
Ronaldo fez o segundo aos 35m, após uma assistência de Beckham. Aos 65m Zidane saia lesionado, depois de uma entrada de Hayasi e de um desentendimento entre os dois jogadores sancionado com cartão amarelo para o futebolista japonês.
Aos 78m Figo confirmou a vitória «merengue», com um golo que perseguia desde cedo. O português, que anunciou recentemente a provável saída do clube, uma vez que está em fim de contrato e o Real não pretende a renovação, recebeu a bola depois de uma combinação entre Beckham e Guti e rematou cruzado à entrada da área. A nove minutos do final Morientes, que saiu do banco para render Ronaldo, fez o quarto golo, a finalizar uma excelente jogada de ataque do Real que terminou num cruzamento de Raúl, também ele suplente.