Bernd Schuster não convocou Javier Balboa, mas incluiu Pepe na lista para o jogo com o Maiorca, depois de os jogadores se confrontarem fisicamente no treino de sexta-feira. O treinador do Real Madrid comentou o incidente, para dizer que está ultrapassado.
«Não vai atingir mais proporções, porque já está sanado. São assuntos que todos os anos vivemos em todas as equipas, não é nada de novo», considerou Schuster. «Não agrada a ninguém, mas são fruto da intensidade. Ficou sanado e treinaram com toda a normalidade, porque não há nada pessoal», garantiu o técnico alemão.
Balboa respondeu a uma entrada de Pepe e os dois discutiram, tendo o jogador da cantera dado um soco ao luso-brasileiro. O extremo, que é habitualmente suplente, acabou por ficar fora das opções.
Schuster resignado com chamada de Pepe à Selecção
Ainda no que respeita a Pepe, Schuster mostrou-se resignado com a chamada de Pepe à Selecção, para os derradeiros jogos de apuramento para o Europeu de 2008, frente à Arménia e Finlândia, a 17 e 21 próximos.
«Neste âmbito estamos de mãos atadas, não podemos fazer nada. Ele tem mesmo de viajar», observou o treinador dos merengues.