Zinedine Zidane abordou a brincadeira de Isco e Morata antes do caráter decisivo que ambos tiveram na reviravolta com o Villarreal. Ambos têm oscilado entre o onze e o banco, mas Zidane reforçou a importância de todos, dos mais aos menos utilizados.

«Somos 24 e tenho de escolher. [Isco e Morata] fizeram o seu trabalho. Ganhamos todos juntos e alguns marcam a diferença. Se pões um jogador 14 jogos, por muito que jogue, estará cansado. Não posso agradar a todos, é impossível. E quero demonstrar que todos são importantes», frisou Zizou, comentando o episódio de Isco e Morata antes do jogo com o Villarreal e a entrada crucial da dupla no último desafio.

«Muito bonito, é uma piada, os jogadores brincam. Viram como eles entraram em campo? É o que me interessa. O resto, é-me igual», comentou o treinador do Real Madrid.

Zidane abordou, ainda, a condição física da equipa na sequência recente de jogos de três em três dias. «Vai ser sempre assim, vamos ter jogo a cada três dias e sabemos da importância de cada jogo. Seja liga ou Liga dos Campeões».

O próximo é já esta quarta-feira, às 20h30 no Santiago Bernabéu, com o Las Palmas, para o campeonato.