Zinedine Zidane acredita que o duplo confronto com o Tottenham, na Liga dos Campeões, será decisivo para o futuro do grupo. Na antevisão do duelo, o treinador francês salientou a importância de um bom resultado.

«Será sempre uma prova, são dois jogos contra o Tottenham e amanhã é já a primeira final do nosso grupo. Vai ser um bom jogo para quem gosta de futebol e oxalá ganhemos», afirmou o técnico.

Sobre os lesionados do grupo, Zidane diz que ainda é preciso esperar por Carvajal, que Kovacic «precisa de mais tempo» e sobre Gareth Bale escusou-se a confirmar se será opção para o segundo jogo com os londrinos. «Poderá estar recuperado, mas não consigo assegurar isso», garantiu.

Zidane falou ainda da estreia a marcar de Cristiano Ronaldo no campeonato, frente ao Getafe, dizendo que fica «contente» pelo português, que já merecia. «Trabalha muitíssimo, quer sempre melhorar. Tenho muito respeito por ele, é um exemplo para todos», destacou.

Por fim, outro tema da conferência de imprensa foi a evolução de Isco, que Zidane apelidou de «natural».

«Ele sabe que é um jogador importante deste clube, sempre que é chamado a jogar está bem e cada dia melhor. Pode jogar em muitas posições», encerrou.