Zidane falou este sábado na antecipação do jogo do Real Madrid com o Málaga, mas o treinador francês praticamente só falou da Liga dos Campeões. Afinal de contas a eliminatória louca com a Juventus ainda está muito presente.

Recorde-se que o Real Marid venceu em Turim por 3-0 e estava a perder em casa por 0-3, quando uma grande penalidade já em período de descontos permitiu a Cristiano Ronaldo fazer o 1-3 e apurar os merengues para as meias-finais.

Zidane passou vários minutos a falar do penálti sobre Lucas Vasquez e mostrou-se revoltado com alguma imprensa, particularmente a imprensa de Barcelona, que apelidou a decisão do árbitro de roubo.

«Toda a gente pode dizer muitas coisas, não vou discutir isso. Quando as pessoas falam sobre roubo... acho que o que estamos a fazer incomoda muita gente. Merecemos passar, sem dúvida. É uma pena a polémica que estou nos últimos dias, estou muito desapontado. Não por causa do penálti, mas por as pessoas falarem em roubo. Temos que parar com este tipo de acusações. Custa-me a acreditar que as pessoas dizem essas coisas», referiu Zidane.

«Ódio ao Real Madrid? Não vou entrar por aí. Mas que as pessoas digam que isto foi um assalto, isso sim, deixa-me indignado. Há anti-madridistas, claro, mas ninguém vai mudar isso. Continuamos a fazer o nosso trabalho, porque ninguém vai mudar a história deste clube. Podem escrever, falar, mas ninguém muda a história deste clube, que é o melhor do mundo. Não me parece normal para mim o que foi criado. É penálti.»

Pelo caminho, o treinador francês falou também do Bayern Munique, que o sorteio colocou no caminho do Real Madrid nas meias-finais.

«Acho que o Bayern vai querer a vingança por 1014, é uma equipa melhor este ano, é uma equipa que compete muito bem. Como clube já sabemos como é, um dos maiores do mundo, e nem vale a pena falar sobre isso. Como equipa, sabemos que vão dificultar muito as coisas para nós, até porque têm uma boa dinâmica de resultados», finalizou.